“SOS”, de SZA, continua no topo da Billboard 200 pela quinta semana consecutiva

  • 16/01
  • Musica
  • Autor - Admin

O sucesso continua! SZA mostrou que veio pra ficar com o “SOS”, seu segundo álbum de estúdio. Depois de dominar as principais plataformas musicais ao redor do mundo, a estrela norte-americana conquistou sua quinta semana consecutiva em #1 na Billboard 200, parada de álbuns dos Estados Unidos.

De acordo com os dados divulgados pela Billboard“SOS” ganhou 125 mil unidades de álbum equivalentes nos Estados Unidos na semana encerrada em 12 de janeiro. Além disso, o site destacou que apenas quatro álbuns passaram pelo menos cinco semanas em primeiro lugar desde o início de 2022.

 

Na ordem dos mais recentes estão: “SOS” , “Midnights” de Taylor Swift (5), “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny (13) e a trilha sonora de Encanto (9). Vale lembrar que o último álbum R&B de uma mulher solo a passar cinco semanas em primeiro lugar foi Daydream” de Mariah Carey, que contabilizou seis semanas não consecutivas de 21 de outubro de 1995 a 13 de janeiro de 1996.

No entanto, Taylor Swift segue no segundo lugar da lista com “Midnights”, que conquistou 81 mil unidades de álbum equivalentes ganhas, seguido por “Heroes & Villains” de Metro Boomin, com 57 mil, “Her Loss” de Drake e 21 Savage, com 51 mil unidades, “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny, que contabilizou 45 mil e “Dangerous: The Double Album” de Morgan Wallen, com 43 mil unidades equivalentes.

Este site usa cookies para personalizar o conteúdo e analisar o tráfego a fim de oferecer a você uma experiência melhor.
Permitir Cookies
Atendimento Via WhatsApp
Olá!👋Faça seu pedido estamos esperando por você. 🤝